Apresentação: 60 comprimidos. Uso oral e adulto Não contém glúten. Não contém açúcar.
O Suplemento Vitamínico Mixmuni da Cedro é completo.
Você sabia que nosso organismo tem um sistema de defesa supercompleto?
Esse sistema é composto pelo nosso sistema imunológico, além de barreiras físicas e fisiológicas.
Para que nosso sistema imune funcione perfeitamente e nos defenda dos ataques de microrganismos, precisamos de nutrientes, como as vitaminas e os minerais.
Eles cuidam da manutenção desse sistema todo. Aqui, nós vamos mostrar as principais vitaminas e minerais que têm essa função.
Modo de usar: Ingerir 01 (um) comprimido por dia. Consumo máximo diário: Não consumir mais de 01 (um) comprimido por dia.
* Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante na embalagem.1
é uma vitamina hidrossolúvel que tem um papel importante nas diferentes respostas imunológicas do nosso corpo.
As concentrações ideais dessa vitamina na pele estão associadas à diminuição da permeabilidade cutânea, pois promove a proliferação, ou seja, a produção de células da epiderme.
Além disso, é antimicrobiana, pois aumenta a produção de interferon – proteína ligada ao combate a diversos tipos de
microrganismos –, e é antioxidante.
Vitamina C : 500mg
Atua como antioxidante, protegendo diversos tecidos e moléculas do corpo e deve estar presente em sua nutrição ou suplementação diária para que a imunidade possa funcionar adequadamente
Obs: dose diária recomendada 90 mg para homens e 75 mg mulheres, não exceder 2g/ao dia.
contribui para a manutenção da integridade do tecido epitelial, tanto da pele, quanto do intestino.
Mantém ou eleva o perfil de células citotóxicas, as que combatem agentes infecciosos, tem um papel central na
proliferação e diferenciação de células do sistema imunológico e está envolvido na produção de interferon também.
ZINCO: 30 mg
Pesquisas mostram que o Zinco é capaz de reduzir significativamente o risco de infecções e promover a função imune, principalmente quando tomado diariamente, de maneira preventiva.
O zinco afeta múltiplos aspectos do sistema imune, da barreira da pele à regulação de genes dentro dos linfócitos. É crucial para o desenvolvimento e função de células de defesa, tais como os neutrófilos.
Qualidade do nosso Própolis: A própolis verde é produzida a partir da resina do alecrim do campo (Planta do cerrado);
É o tipo de própolis mais popular e o mais estudado, tendo alto poder antioxidante e com isso uma habilidade muito grande de eliminar os radicais livres e fortalecer o sistema imunológico.
Benefícios da Própolis: Estudos têm mostrado que Própolis pode auxiliar no combate, prevenção e tratamento de diversos tipos de doenças, impedindo o desenvolvimento de tumores (efeito antitumoral), protegendo os neurônios contra danos (propriedade neuroprotetora), preservando as funções do fígado (atividade hepatoprotetora) e efeito terapêutico em candidíase oral, entre outros;
Além disso, a própolis verde é eficiente para inibir o crescimento de bactérias, fungos, vírus e ainda aumentar as defesas do nosso organismo, proteger a pele, entre muitos outros benefícios. “Conhecido como um antibiótico natural”.
Vitamina D: 50 mcg= 2000 UI
A vitamina D é conhecida por ações perante o funcionamento do sistema imune. É comprovado cientificamente que manter bons níveis da substância colaboram para um sistema imune mais fortalecido e ativo.
Níveis insuficientes de vitamina D podem levar à desregulação de respostas imunes e contribuir para a invasão de agentes invasores,
OBS: A sociedade de endocrinologia que o status ideal de vitamina D pode ser 1500 – 2000 UI/dia
Vitamina E= 100mg
Vitamina E aumenta ação das células de defesa
Quem se beneficia da ação do nutriente são os leucócitos. Também conhecidos como glóbulos brancos, essas células são um grupo de defesa do organismo, entre os quais se destacam os linfócitos, que se tornam mais eficientes diante de um bom suprimento de vitamina E no corpo.
SELÊNIO: 320 mcg
O selênio combate o estresse oxidativo e ajuda a defender o organismo, estimulando a imunidade. A deficiência deste mineral prejudica o funcionamento das células de defesa e pode levar a uma resposta imunológica mais lenta.